FUB - DF divulga retificação de um Processo Seletivo e mantém demais inalterados

Itens referente à Prova Escrita e de Títulos foram alterados.
Segunda-feira, 7 de março de 2016 às 17h26
FUB - DF divulga retificação de um Processo Seletivo e mantém demais inalterados

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) informa a todos que itens referente a Provas do edital nº 60 foram retificados, permanecendo sem alteração os demais editais de Processos Seletivos e Concurso Público.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Por meio dos editais nº 39 e 60 a UnB visa contratar Professores Visitantes para a Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária - FAV, especificamente nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas ao Agronegócio ou áreas afins e Microbiologia de Alimentos, Engenharia Industrial ou Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Já o Concurso Público (edital nº 63) conta com uma vaga para Professor Adjunto, na área de Química Orgânica, pertencente ao Instituto de Química - IQ.

A remuneração dos profissionais varia de acordo com a titulação apresentada, podendo ser de R$ 5.143,41 a R$ 8.639,50, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 40h semanais, ou Dedicação Exclusiva.

Para se inscrever nos Concursos é preciso preencher a ficha no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, até o dia 24 de março de 2016.

Mas se o interesse é no Processo Seletivo saiba que as inscrições foram realizadas na respectiva secretaria até o dia 29 de fevereiro de 2016.

Os resultados finais são válidos por um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: