FUB - DF divulga dois Processos Seletivos para Docentes

Em todos os casos é necessário que o candidato compareça pessoalmente para se inscrever.
Quarta-feira, 22 de junho de 2016 às 16h59
FUB - DF divulga dois Processos Seletivos para Docentes

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgou novos editais de Processos Seletivos destinados a contratação de Professores Substitutos e Visitantes.

O objetivo é preencher vagas nas áreas de Patologia (1), e Psicologia Clínica (1), ministradas na Faculdade de Medicina e no Departamento de Psicologia Clínica.

A remuneração dos profissionais é de R$ 5.143,41, correspondente a jornada de 40h semanais, conforme discrimina os editais nº 215, e 220.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente entre os dias 24 de junho de 2016 até 7 de julho de 2016, na Unidade detentora das vagas, cujo endereço está discriminado no respectivo edital.

Os professores inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Prova de Títulos e Prova Didática de Conhecimentos de caráter eliminatório e classificatório, conforme o método adotado pelo edital escolhido.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: