FUB - DF contrata Professores Visitantes por meio de Processos Seletivos

São dois editais diferentes com vagas para as Faculdades de Medicina, de Agronomia e Medicina Veterinária.
Terça-feira, 18 de outubro de 2016 às 18h01
FUB - DF contrata Professores Visitantes por meio de Processos Seletivos

A Fundação Universidade de Brasília (UnB) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos para contratar Professores Visitantes.

Os docente vão ministrar aulas na Faculdade de Medicina, de Agronomia e Medicina Veterinária, conforme determinam os editais nº 370, e 406.

As áreas contempladas são Parasitologia (1), Agricultura - Grandes Culturas (1 vaga). A atuação dos novos contratados ocorre em jornadas de 40h semanais, com remuneração correspondente a R$ 5.426,30.

Para se inscrever é necessário que os Professores atendam aos requisitos exigidos nos editais, e preencham a ficha exclusivamente, na Secretaria do Departamento/Faculdade detentor da vaga, até o dia 28 de outubro de 2016. É necessário também efetuar o pagamento da taxa.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova de Títulos, Didática de Conhecimentos, e Oral para Defesa de Conhecimentos, de acordo com o especificado para o cargo pretendido.

Estes Processos Seletivos tem validade de um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: