FUB - DF contrata Professor Substituto por intermédio de Processo Seletivo

Classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas de Títulos e Didática.
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 13h57
FUB - DF contrata Professor Substituto por intermédio de Processo Seletivo

Têm início na próxima segunda-feira, 23, as inscrições do novo Processo Seletivo que a Fundação Universidade de Brasília (FUB) está realizando.

O objetivo é contratar um Professor Substituto com título de Mestre para ministrar aulas na área de Sistemas Elétricos de Potência, em jornada de 20h semanais.

A remuneração preestabelecida para o profissional e discriminada no edital de abertura disponível em nosso site é de R$ 2.768,02.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente na Faculdade do Gama, Área Especial de Indústria Projeção A, Gama - Setor Leste, Brasília, entre os dias 23 de janeiro de 2017 a 3 de fevereiro de 2017. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo que tem validade de um ano, é composto de Prova de Títulos e Didática de Conhecimentos, onde serão atribuídas notas para classificar os inscritos.

A contratação, que será por tempo determinado, visa atender à área com carência de docente do quadro permanente, por motivo de afastamento para estudos de pós-graduação, licenças, exoneração ou aposentadoria e nos casos onde se verifica a vacância, bem como suprir demandas decorrentes da expansão das instituições federais de ensino, respeitados os limites e as condições fixados em ato conjunto dos Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Educação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: