FUB - DF contrata em Processo Seletivo Professor de Fisioterapia

A admissão do profissional será de caráter temporário.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 15h55
FUB - DF contrata em Processo Seletivo Professor de Fisioterapia

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) está com inscrições abertas no Processo Seletivo destinado a contratar Professor Substituto de Fisioterapia.

Para concorrer, é necessário ser Graduado em Fisioterapia e ter Mestrado em Ciências da Saúde, Fisioterapia ou áreas afins. O candidato classificado deverá atuar na Faculdade UnB Ceilândia, em jornada de trabalho de 20h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.768,02.

A seleção será realizada por meio de Prova de Títulos, Prova Oral e Prova Didática. A avaliação está prevista para ocorrer entre os dias 4 e 5 de maio de 2017, na UnB - Ceilândia - Faculdade de Ceilândia, localizada no Centro Metropolitano, Conjunto A, Lote 01, Ceilândia Sul, Brasília - DF.

Enquanto as inscrições, elas devem ser realizadas, exclusivamente, na Secretaria Administrativa (sala A1-28/76) - Prédio UED, até o dia 27 de abril de 2017.

Com validade de doze meses, contados a partir da data de publicação do resultado final o edital deste Processo Seletivo está disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: