FUB - DF cancela seleção com vaga para Professor no Instituto de Psicologia

FUB cancela processo seletivo para docente de Psicologia com salário de R$ 5.806,17 - Confira os detalhes no site!
Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 08h22
FUB - DF cancela seleção com vaga para Professor no Instituto de Psicologia

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), anunciou o cancelamento do Processo Seletivo destinado à contratação de docente para o Instituto de Psicologia, no Campus Universitário Darcy Ribeiro. O documento e todas as mudanças anteriores estão disponíveis para consulta em nosso site.

Esta oportunidade tinha como objetivo o provimento de vaga já existente, e o aprovado iria lecionar na área de Processos Psicológicos Básicos, como Professor Substituto.

A jornada de trabalho do convocado seria de 40 horas semanais, e remuneração deveria ser de R$ 5.806,17. Vale lembrar que este edital havia sido retificado, e a exigência para investidura passou a ser de graduação com, no mínimo, título de Mestre.

Os interessados puderam se inscrever junto à Secretaria da Unidade de Lotação a que se destina a vaga, de 2 a 10 de abril de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O processo de avaliação dos candidatos seria efetivado mediante a realização de Análise do Curriculum Vitae, Entrevista Pontuada e Prova Didática.

A validade do processo seletivo deveria ser de seis meses, e este período seria contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Compartilhe: