FUB - DF anuncia Processo Seletivo com objetivo de contratar Professor Substituto

É requisito que o candidato tenha título de Mestre.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 10h06
FUB - DF anuncia Processo Seletivo com objetivo de contratar Professor Substituto

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratar um Professor Substituto realizado pela Fundação Universidade de Brasília (FUB).

É requisito básico que o candidato seja portador de título de Mestre em estatística, ou matemática, ou agronomia, ou biologia, ou ecologia, ou geologia, ou física, ou química, ou ciências sociais ou áreas afins.

O Docente irá ministrar aulas na área de Estatística na Faculdade UnB Planaltina - FUP em jornada semanal de 40h. O salário pago ao profissional é de R$ 4.209,12.

De forma presencial ou por meio de procuração, o candidato interessado em participar deve comparecer na Gestão de Recursos Humanos na FUP, Campus Planaltina, Vila Nossa Senhora de Fátima, no horário das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30 até o dia 24 de fevereiro de 2017, para se inscrever.

Os inscritos passarão por prova de títulos e didática prevista para o dia 7 de março de 2017, conforme determina o edital, que você pode conferir em nosso site.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo é válido por doze meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: