FUB - DF abre seleção para Professor Visitante na FAV

FUB abre inscrições para vaga de Professor Visitante na área de Agronomia em Brasília, com salário de R$ 5.308,00. Se inscreva já!
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 13h54
FUB - DF abre seleção para Professor Visitante na FAV

A Fundação Universidade de Brasília - FUB, informa que a partir do próximo dia 19 de fevereiro de 2015, estará recebendo as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Visitante para a Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária - FAV.

O docente irá ministrar aulas na área de Agronomia, subárea de Anatomia, Fisiologia, e nutrição de animais de produção, em jornada de 40h semanais, e fará jus à remuneração de R$ 5.308,00.

Podem se inscrever profissionais que possuam Doutorado em Agronomia ou Zootecnia, ou Produção Animal ou Ciência Animal e áreas afins, e que compareçam entre os dias 19 a 27 de fevereiro de 2015, na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária - FAV, Universidade de Brasília, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília - DF. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h30. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos mencionados no edital.

A avaliação poderá ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise de curriculum vitae, e a banca poderá incluir outros critérios de avaliação que serão informados após o período de inscrição.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: