FUB - DF abre seleção para Professor Substituto na Faculdade UnB - Ceilândia

Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 14h47
FUB - DF abre seleção para Professor Substituto na Faculdade UnB - Ceilândia

A Fundação Universidade de Brasília - FUB, informa que irá realizar Concurso Público - Edital nº 288, visando o provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto, para atuar junto a Faculdade UnB - Ceilândia (FCE), na área de Fisiologia Humana, em regime de 20h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.421,13.

As inscrições devem ser realizadas no período de 15 a 26 de julho de 2013, na Secretaria da Faculdade UnB - Ceilândia (FCE), localizada na QNN 14, área especial, ao lado da estação do metrô Guariroba, Ceilândia Sul, Brasília - DF. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. No ato da inscrição, o profissional deve apresentar os seguintes documentos: Cópia do documento de identificação. No caso de candidato estrangeiro, deverão apresentar o passaporte; curriculum vitae devidamente comprovado; e ficha de inscrição, preenchida e assinada.

As demais informações sobre o processo de inscrição, contendo datas e local, encontra-se disponível no site www.dgp.unb.br, onde o candidato deverá acompanhar todas as fases do concurso público docente.

O prazo de validade do concurso será de seis meses a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: