FUB - DF abre Processo Seletivo para Docente na Faculdade de Ciências da Saúde

Classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas de Títulos e Didática.
Terça-feira, 26 de julho de 2016 às 10h40
FUB - DF abre Processo Seletivo para Docente na Faculdade de Ciências da Saúde

A Fundação Universidade de Brasília (UnB) faz saber que está realizando novo Processo Seletivo para contratar Professor Substituto na Faculdade de Ciências da Saúde.

O objetivo é contratar um profissional para ministrar aulas na área de Assistência Farmacêutica, em jornada de 40h semanais. O salário pago ao Professor que tenha Mestrado corresponde a R$ 3.799,70.

Para se inscrever é necessário que o candidato compareça até o dia 5 de agosto de 2016, na Secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde, no horário compreendido das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópia do documento de identificação; currículo vitae, devidamente comprovado; Quadro de Atribuição de Pontos para a Prova de Títulos preenchido conforme instruções, e ficha de inscrição, preenchida e assinada.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova de Títulos, e Didática, de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado tem validade de um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: