FUB anuncia três Processos Seletivos de Docentes

As inscrições podem ser feitas presencialmente nos Departamentos detentores das vagas.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 17h50
FUB anuncia três Processos Seletivos de Docentes

Até o dia 24 de março de 2017, a Fundação Universidade de Brasília (FUB), vai receber inscrições para os três Processos Seletivos destinados a Professores Substitutos.

Os profissionais vão atuar em jornada de 40 horas semanais e farão jus à salário mensal de R$ 4.209,12, para atuarem no Instituto de Letras - IL; na Faculdade de Medicina e na de Artes, de acordo com a vaga desejada.

Por meio do edital nº 117/2017, há uma vaga onde o profissional deve ter Mestrado em Linguística, em Linguística Aplicada, em Tradução ou em área afim, para atuação na área de Inglês.

Quanto ao edital nº 119/2017, a oportunidade é para interessados da área de Patologia, com Mestrado em Patologia ou áreas afins.

E por fim, o edital nº 120/2017, dispõe de uma vaga na área de Teatral, onde é requisito ter Mestrado em Artes Cênicas ou áreas afins.

Os interessados devem fazer a inscrição indo até a Secretaria do Departamento responsável pela vaga, nos horários que estão estabelecidos nos editais de abertura na íntegra em nosso site.

Quanto a forma de classificação terá provas individuais para cada vaga, oscilarão entre Prova de Títulos, Oral, Escrita e Didática de Conhecimentos, todas de caráter eliminatório e classificatório.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, contando a partir da data da publicação dos Editais das Homologações dos Resultados Finais no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: