FSP da USP seleciona Professor Doutor

Faculdade de Saúde Pública da USP abre seleção para Professor Doutor de Métodos Epidemiológicos com salário de R$ 8.715,12!
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 14h53
FSP da USP seleciona Professor Doutor

EDITAL FSP/06/13

A Faculdade de Saúde Pública da USP está com inscrições abertas para a seleção de um Professor Doutor para atuar junto ao Departamento de Epidemiologia, ministrando a disciplina de Métodos Epidemiológicos. A contratação será em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 8.715,12. Somente poderão candidatar-se os portadores do título de Doutor, outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional.

As inscrições serão feitas na Assistência Técnica Acadêmica (pessoalmente ou por meio de procuração), no período de 20 de fevereiro a 20 de maio de 2013, das 9h às 16h. No ato da inscrição é preciso apresentar a relação de documentos que consta no Edital.

O concurso será realizado segundo critérios objetivos, em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas,assim divididas: 1ª fase (eliminatória): Prova Escrita (peso 2); 2.ª fase: Prova Didática (peso 3) e Julgamento do Memorial com prova pública de arguição (peso 5).

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Saúde Pública da USP (Avenida Doutor Arnaldo, nº 715, térreo, São Paulo - SP). Os telefones para contatos são (11) 3061-7742, 3061-7779, e-mail academica@fsp.usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: