FSP da USP receberá inscrições para Concurso Público

Este certame será de validade imediata.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 14h32
FSP da USP receberá inscrições para Concurso Público

Iniciam às 9h do dia 4 de setembro de 2017 às inscrições para o Concurso Público que busca a contratação de um Professor Titular, o qual deverá atuar na Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP).

O profissional será locado no Departamento de Saúde Ambiental, onde lecionará a área de Ética em Saúde Ambiental. Este docente atuará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, de forma que a remuneração será de R$ 15.862,33 ao mês.

As inscrições serão recebidas até o dia 3 de março de 2018 e os interessados deverão realizar as mesmas por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Em seguida é necessário que os candidatos encaminhem ao diretor da FSP um requerimento contendo todos os documentos listados no edital disponível em nossa página para consulta.

Os candidatos à esta oportunidade serão submetidos à avaliação de títulos e provas públicas oral de erudição e de arguição, como forma de classificação. A validade deste Concurso Público será imediata e não haverá prorrogação do mesmo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: