FSP da USP anuncia dois novos Concursos Públicos

Salários nas seleções podem passar de R$ 15 mil.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 15h18
FSP da USP anuncia dois novos Concursos Públicos

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP - USP) vai abrir no dia 30 de julho de 2017, as inscrições para os Concursos Públicos que vão preencher vagas de Professores.

Por meio do edital nº 09/2017, há uma oportunidade para profissionais da área de Proteção Social e Saúde, cuja atuação será no Departamento
de Política, Gestão e Saúde.

Quanto ao edital nº 10/2017, a vaga é na área de Saúde da Criança e do Adolescente e o local de trabalho é o Departamento de Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade.

Em ambas as vagas a atuação do profissional será em jornada de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e o salário mensal é de R$ 15.862,33.

As inscrições são recebidas até o dia 30 de dezembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br e para realizá-la é necessário provar ser portador do título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição, cuja validade será imediata.

Mais informações podem ser consultadas nos editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: