FSP da USP abre vaga para Professor Doutor

Abertas inscrições para concurso público de professor doutor na USP com salário de R$ 8.715,12. Venha fazer parte!
Quinta-feira, 14 de março de 2013 às 17h28
FSP da USP abre vaga para Professor Doutor

EDITAL FSP/09/13

Estão abertas a partir de hoje (14), as inscrições para o concurso público de provas e títulos que visa à contratação de um Professor Doutor para o Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da USP.

O aprovado vai atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, ministrando o conjunto de disciplinas: Dietética, Atividade Integradora: Dieta, Alimentação e Cenários de Práticas, Planejamento Dietético, Gestão de Cardápios, Nutrição Clínica I e II.

A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 8.715,12.

As inscrições devem feitas na Assistência Técnica Acadêmica, pessoalmente ou por meio de procuração, até o dia 11 de junho de 2013, de segunda à sexta (exceto feriados), das 9h às 16h. A relação de documentos que precisa ser entregue no ato da inscrição está no edital.

O concurso será realizado por meio de Prova Escrita (peso 2) e Prova Didática (peso 3).

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Saúde Pública da USP (Avenida Doutor Arnaldo, nº 715, térreo, São Paulo - SP). Telefones: (11) 3061-7742/ 3061-7779 e-mail academica@fsp.usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: