FSNH - RS comunica Processo Seletivo de nível superior

Médicos em três especialidades podem se inscrever e concorrer as nove oportunidades disponíveis.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 14h53
FSNH - RS comunica Processo Seletivo de nível superior

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) deu início ao período de inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas na função de Médico por prazo temporário.

Há nove oportunidades para os profissionais especializados em Pediatria (4); Ginecologia/ Obstetrícia (2) e Clínico Geral/ Generalista (3), conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

São requisitos para inscrição, de acordo com a vaga desejada: diploma do curso superior em Medicina, Registro no CREMERS e Residência Médica na área em qual concorre.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 3 de julho de 2017, por meio do endereço eletrônico www.fsnh.net.br e preencher o requerimento.

A classificação será composta por critérios técnicos e Títulos, de caráter classificatório, cujo resultado será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os contratados podem receber salário que variam entre R$ 7.333,95 a R$ 10.956,63, somados salários, benefícios e gratificações, para atuar em jornada de 120 horas por mês.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: