FSA realiza Concurso Público para admissão de profissional

Certame é destinado à contratação de Técnico em Manutenção Eletrônica; confira
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 16h27
FSA realiza Concurso Público para admissão de profissional

No estado de São Paulo, a Fundação Santo André (FSA) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Técnico em Manutenção Eletrônica.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio técnico em eletrônica e áreas afins ou ensino superior completo em engenharia eletrônica ou áreas afins, bem como registro no Crea. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de atribuídas de segunda a sexta-feira das 15h15 às 23h15 e aos sábados das 12h às 17h, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.206,29.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar tarefas de caráter técnico relativas a projetos de manutenção e instalações, aparelhos, circuitos e outros equipamentos eletrônicos e de automação; planejar, orientar, controlar e executar a manutenção de instalações, aparelhos, circuitos e outros equipamentos eletrônicos; auxiliar os engenheiros e professores em projetos, programas, controle, instalação e manutenção; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 4 de março de 2022 até as 16h do dia 1º de abril deste mesmo ano, por meio do site da FSA.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da prova objetiva na data prevista de 7 de abril de 2022, às 9h, no auditório do Colégio Fundação Santo André, localizado na Avenida Príncipe de Gales, nº 821, Vila Príncipe de Gales, Santo André. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova prática no dia previsto de 20 de abril de 2022, às 9h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame tem validade durante dois anos, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: