Francisco Beltrão - PR anuncia Processo seletivo junto à Defensoria Pública

A vaga está disposta para estudantes de Direito devidamente matriculados a partir do 5º período
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 11h28
Francisco Beltrão - PR anuncia Processo seletivo junto à Defensoria Pública

A Defensoria Pública do Estado do Paraná, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo com vistas à contratação de um Estagiário mais formação de Cadastro Reserva a fim de atuar junto à Defensoria do Estado no Foro Central da Comarca de Francisco Beltrão.

Da vaga disposta neste instrumento, encontra-se uma para estudante de Direito, no qual deve estar devidamente matriculado a partir do 5º período.

Caso aprovado, o Estagiário deve fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 acrescido de auxílio-transporte de R$ 176,18 mensais e atender a uma jornada de trabalho de 5 horas diárias.

Inscrições devem ser realizadas no período de 30 de janeiro até dia 1 de março de 2020, via Internet.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação é compreendida por: Prova Objetiva, Prova Dissertativa e Entrevista. As provas possuem Conteúdo Programático das disciplinas de: Direito Constitucional, Princípios Institucionais da Defensoria Pública; Direito da Criança e do Adolescente; Direito Civil e Processo Civil; Direito Penal, Processual Penal e Execução Penal.

A primeira etapa de avaliação está prevista para o dia 13 de março de 2020 e possui duração máxima de 4 horas.

Este Processo possui validade de um ano e pode ser prorrogado uma única vez por igual período. Demais informações, você encontra no Edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: