FOSP - SP abre três vagas para Agente de Apoio Técnico e Administrativo

Concurso público da Fundação Oncocentro de São Paulo oferece três vagas para Agente de Apoio Técnico e Administrativo. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 8 de março de 2013 às 12h38
FOSP - SP abre três vagas para Agente de Apoio Técnico e Administrativo

EDITAL Nº 002/2013

A Fundação Oncocentro de São Paulo torna público, que fará Concurso Público para provimento de três vagas para o cargo de Agente de Apoio Técnico e Administrativo, para os postos de trabalho de Recepção e Arquivo de Exames.

Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime celetista, em jornada de trabalho de 30h semanais. A remuneração inicial é de R$ 882,74, mais os benefícios legais e pertinentes.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site www.fosp.saude.sp.gov.br, no período de inscrição 18 a 22 de março de 2013, imprimir a ficha de inscrição e a guia para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,57. Após este procedimento, deverão ser entregues na Gerência de Administração de Pessoal (7º andar) da Fundação Oncocentro de São Paulo (Rua Oscar Freire, 2396), a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, o comprovante de recolhimento da Taxa de Inscrição e os documentos exigidos (ver edital).

A confirmação do local para a realização das provas será divulgada cinco dias antes da data estabelecida para a prova, mediante publicação no Diário Oficial do Estado e no site da (FOSP).

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do despacho de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, alcançando os cargos / empregos que vagarem ou forem criados no decorrer do período.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: