Foram anunciados editais de três Processos Seletivos na FURB - SC

Seleções são destinadas à contratação de Professores Temporários das áreas de Redação Publicitária, Ciências Sociais e Sistemas Lineares Contínuos e Discretos.
Terça-feira, 8 de maio de 2018 às 09h40
Foram anunciados editais de três Processos Seletivos na FURB - SC

Professores Temporários têm oportunidades em três Processos Seletivos anunciados pela Fundação Regional de Blumenau - FURB no Estado de Santa Catarina.

O edital nº 87/2018 tem oportunidade na área de Redação Publicitária - Disciplina: Redação Publicitária I - Impressa. A Seleção nº 88/2018 conta com oportunidade na área de Ciências Sociais, nas disciplinas de Ambiente, Cultura e Desenvolvimento; Desafios Sociais Contemporâneos; Dilemas Éticos e Cidadania; Epistemologia das Ciências Sociais; Organização, Trabalho e Pesquisa em Ciências Sociais; Pesquisa em Ciências Sociais; Prática Orientada em Técnicas de Pesquisa em Ciências Sociais I (TCC); Prática Orientada em Técnicas de Pesquisa em Ciências Sociais II (TCC); Sociedade, Moda e Trabalho; Sociologia; Sociologia Ambiental; Sociologia da Educação; Sociologia da Saúde; Sociologia do Conhecimento; Sociologia e Educação; Sociologia Geral e da Comunicação; Sociologia II; Teoria Sociológica I; Teoria Sociológica II; Teoria Sociológica III; Teorias Sociológicas e Jornalismo; Sociologia Jurídica; Antropologia Cultural; Ciência Política; Política Mundial e Globalização; Teoria do Estado e Ciência Política; Teoria Política I; Teoria Política II; Direitos Humanos e Educação; Planejamento e Avaliação de Políticas Públicas e Transformações no Mundo do Trabalho.

Por fim o edital nº 89/2018 dispõe de oportunidade na área de Sistemas Lineares Contínuos e Discretos, nas disciplinas de Análise de Sistemas Lineares e Processamento Digital de Sinais.

Esses docentes atuarão nos Departamentos de Ciências Sociais e Filosofia; Comunicação e Engenharia Elétrica e de Telecomunicações dos Centros de Ciências Tecnológicas e Ciências Humanas e da Comunicação.

As inscrições poderão ser recebidas entre os dias 21 a 25 de maio de 2018, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

É necessário efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 71,42 que deverá ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Será realizada Prova Didática na data prevista de 5 de junho de 2018 para classificar os candidatos, além desta haverá ainda Avaliação de Títulos.

Estes Processos Seletivos são válidos por dois anos, já a remuneração será de R$ 39,63 hora-aula conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: