FOB - USP abre inscrições para uma vaga de Professor Doutor

USP abre inscrições para contratação de Professor Doutor na Faculdade de Odontologia de Bauru com salário de R$ 8.715,12!
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 12h22
FOB - USP abre inscrições para uma vaga de Professor Doutor

EDITAL Nº 008/2013/FOB(ATAc)

A Universidade de São Paulo abre as inscrições para o processo seletivo de contratação de um Professor Doutor para atuar junto ao Departamento de Radiologia e Estomologia da Faculdade de Odontologia de Bauru. O aprovado vai trabalhar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário mensal de R$ 8.715,12.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril de 2013, na Assistência Técnica Acadêmica da FOB (Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº 9-75, Vila Universitária, Bauru - SP), das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. No ato da inscrição é necessário apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru (modelo disponível no endereço eletrônico www.fob.usp.br/requerimento) e a relação de documentos descrita no edital.

O concurso será composto de Prova Escrita, Julgamento do Memorial e Prova Didática e terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao Concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (mesmo endereço citado acima). O telefone e o e-mail para contato é (14) 3235-8280 e edna@fob.usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: