FOB da USP anuncia contratações por meio de Concursos Públicos

Profissionais vão atuar em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 14h13
FOB da USP anuncia contratações por meio de Concursos Públicos

Duas vagas de Professores com título de Doutor serão preenchidas na Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB - USP) por meio de Concursos Públicos.

As oportunidades são para os Docentes atuarem em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa com salário mensal de R$ 10.670,76.

O edital nº 13/2017 conta com uma oportunidade em que o Professor vai atuar no Departamento de Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos, especificamente com as disciplinas de Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos.

Quanto ao edital nº 14/2017, a vaga é para candidatos que tenham interesse em aplicar a disciplina de Odontopediatria no Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, Prova Didática e Prova Escrita, cujos resultados serão válidos de forma imediata.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 14 de julho de 2017 a 11 de setembro do mesmo ano, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: