FMVZ - USP anuncia Processo Seletivo para Professor

Faculdade de Medicina Veterinária da USP abre inscrições para contratação de Professor com salário de R$ 1.849,66 - Confira os detalhes!
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 07h59
FMVZ - USP anuncia Processo Seletivo para Professor

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ - USP) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação de um novo profissional, por prazo determinado, como Professor Contratado III (MS-3.1), com remuneração de R$ 1.849,66.

O Docente selecionado atuará no Departamento de Nutrição e Produção Animal, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, e ministrará as disciplinas de Tecnologia de Produtos de Origem Animal, Produção de Bovinos de Corte e Introdução ao Estudo da Medicina Veterinária em Sistemas de Criações.

Os pedidos de inscrição devem ser realizados até às 23h59 do dia 3 de agosto de 2017, via internet, por meio do site www.uspdigital.usp.br. Posteriormente, os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos exigidos.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes inscritos será realizada por meio de Prova Escrita, com peso 5,0; e Prova Didática, também com peso 5,0. Sorteado o ponto, inicia-se o prazo improrrogável de cinco horas de duração da Prova Escrita, que versará sobre o programa base deste Processo Seletivo.

Vale lembrar que à contratação deste Professor será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e o dia 31 de dezembro de 2017, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: