FMVZ da USP contrata Professor em caráter temporário por meio de Processo Seletivo

O profissional classificado fará jus a remuneração no valor de R$ 1.741,99.
Quinta-feira, 1 de março de 2018 às 10h04
FMVZ da USP contrata Professor em caráter temporário por meio de Processo Seletivo

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo FMVZ/USP divulga o edital de abertura de abertura do Processo Seletivo para contratação de um Docente em caráter temporário.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br/gr/admissao. Após preencher a ficha é necessário apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios.

Este processo seletivo visa contemplar o quadro pessoal de vagas com a admissão de um Professor Contratado para atuar junto ao Departamento de Cirurgia nas disciplinas de "VCI01101 "Anatomia Descritiva dos Animais Domésticos I", "VCI01201 Anatomia Descritiva dos Animais Domésticos II", "VCI0215 Anatomia Aplicada", "VCI0208 Métodos Morfológicos e Moleculares Aplicados na Investigação e Diagnóstico em Medicina Veterinária", "VCI0200 Sistema Nervoso dos Animais Domésticos. Correlações Anátomo-Clínicas".

O profissional classificado fará jus a remuneração no valor de R$ 1.741,99, com jornada de trabalho de 12 horas semanais.

A seleção deste processo seletivo será por meio de prova escrita, didática e Julgamento do memorial com prova pública de arguição. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: