FMVZ da USP abrirá amanhã (13) período de inscrições para Concurso Público

Profissional fará jus à remuneração que ultrapassa os R$ 10 mil.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 14h20
FMVZ da USP abrirá amanhã (13) período de inscrições para Concurso Público

Serão recebidas a partir do dia 13 de setembro de 2017 as inscrições para o novo Concurso Público da Universidade de São Paulo (USP), que busca a contratação de um Professor Doutor para atuar na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ).

O docente deverá ser locado no Departamento de Nutrição e Produção Animal, onde ensinará a área de Bioinformática Aplicada à Medicina Veterinária. Com remuneração de R$ 10.670,76 ao mês, o profissional deverá cumprir a função em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

As inscrições devem ser efetuadas pelo endereço eletrônico uspdigital.usp.br até o dia 11 de novembro de 2017. Em seguida é necessário encaminhar um requerimento direcionado ao Diretor da FMVZ, o qual deverá conter todos os documentos listados no edital que pode ser consultado em nosso site.

Os candidatos deste certame, que será de validade imediata, deverão ser classificados por meio de provas didática e prática, além de julgamento público de memorial com avaliação pública de arguição.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: