FMUSP divulga Processo Seletivo para Docente Contratado III

Profissional fará jus ao salário de R$ 1.849,66, para cumprimento de jornada de 12h semanais.
Segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 14h47
FMUSP divulga Processo Seletivo para Docente Contratado III

Até o dia 18 de novembro de 2016, a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) recolhe inscrições de mais um Processo Seletivo, desta vez, para a contratação de Professor Contratado III. O profissional irá atuar junto ao Departamento de Radiologia e Oncologia na Área de Radioterapia.

Tendo em vista a habilitação do candidato à função, ao ser contratado, deverá ministrar as seguintes disciplinas de Graduação em Radioterapia: MDR 604: Prática Hospitalar em Radiologia I - UC3 6700003 - Princípios do Desenvolvimento das Doenças - MDR0317 - Oncologia Clinica, além de desenvolver atividades com os residentes em alguma das diversas áreas da especialidade, promovendo discussão de casos, seminários e dando aulas. A participação em projetos de pesquisa também será bem-vinda.

O Profissional fará jus ao salário de R$ 1.849,66, para cumprimento de jornada de 12h semanais, conforme discriminado no edital.

Aos interessados, cabe realizar as inscrições no Serviço de Concursos Docentes da FMUSP, na Avenida Dr. Arnaldo, 455 - 2º andar - Sala 2301, das 9h às 16h.

Todos os inscritos passarão por prova inscrita e didática, lembrando que o resultado do processo seletivo será homologado pelo Conselho Técnico Administrativo ou Congregação.

Mais informações podem ser obtidas através do edital de abertura na íntegra em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: