FMUSP anuncia inscrições de Processo Seletivo para Professor

O contratado irá atuar junto ao Departamento de Cardiopneumologia.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 10h20
FMUSP anuncia inscrições de Processo Seletivo para Professor

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo para a contratação de docente, por prazo determinado, para o cargo de Professor Contratado III, no Departamento de Cardiopneumologia.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de março de 2017, no Serviço de Concursos Docentes da FMUSP, localizado na Avenida Doutor Arnaldo, nº 455, 2º andar, Sala 2301, das 9h às 16h, de segunda a sexta - feira, onde deverá ser entregue o requerimento de inscrição endereçado ao Diretor da FMUSP, em que constem os dados pessoais, como nº do CPF e nº do RG; cópia do documento de identificação; da prova de quitação como Serviço Militar; do título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; e do documento que comprove título de doutor outorgado pela USP.

A seleção será realizada por meio de atribuição de notas em provas escrita e didática, realizadas em uma única fase, previstas para as 8h do dia 28 de março de 2017. O conteúdo das provas será a respeito do programa base do processo seletivo, que pode ser consultado no edital disponível em nosso site. A prova escrita será lida em sessão pública pelo candidato, que deverá ser reproduzida em cópias para ser entregues aos membros da Comissão de Seleção. Já a também será pública, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minuto, a respeito da área de conhecimento escolhido.

O contrato do profissional selecionado será por prazo de seis meses, a partir da data do exercício, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, com salário de R$ 1.849,66, correspondente a jornada de trabalho de 12h semanais, ministrando aulas para o ensino de Graduação nas disciplinas de Prevenção Primária das Doenças Cardiovasculares e atividades de orientação na Iniciação Científica, aos alunos do 2º ao 4º ano de Medicina.

Este Processo Seletivo terá validade imediata finalizando-se com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: