FMUSP abre inscrições de Processo Seletivo de Professor

O contratado irá atuar no Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 09h49
FMUSP abre inscrições de Processo Seletivo de Professor

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP abre inscrições de Processo Seletivo para a contratação de docentes por prazo determinado, no cargo de Professor Contratado III, voltado ao Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

As inscrições vão até o dia 23 de março de 2017 e devem ser feitas no Serviço de Concursos Docentes da FMUSP, localizado na Avenida Dr. Arnaldo, nº 455, 2º andar, Sala 2301, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, momento em que deverá ser apresentado os seguintes documentos: requerimento de inscrição endereçado ao Diretor da FMUSP, constando dados pessoais como nº do CPF e do RG; cópia de documento de identificação; da prova de quitação com o Serviço Militar; do título de eleitor e do comprovante de votação da última eleição; e do documento que comprove doutorado outorgado pela USP.

O processo de seleção será realizado por meio de atribuição de notas em provas escrita e didática, realizadas em uma única fase. A prova escrita abordará o conteúdo do programa base de processo seletivo no regimento geral da USP, que pode ser consultado no edital completo disponível em nosso site, bem como as demais informações. Já a prova didática será pública e terá duração de 40 a 60 minutos, a respeito do programa da área de conhecimento. As provas estão previstas para ocorrer as 8h do dia 27 de março de 2017, na Sala dos Professores Eméritos, nº 3100, 3º andar.

O profissional escolhido assinará contrato pelo prazo de seis meses a partir da data do exercício e pode ser a prorrogado pelo mesmo tempo. Durante esse período, o aprovado irá ministrar aulas na área de graduação, nos curso de Fisioterapia, nas disciplina de Métodos de Avaliação
Clínica e Funcional em Fisioterapia, Postura em Criança, Bioética e Ética Profissional. Com salário de R$ 1.849,66 e jornada de trabalho de 12h semanais.

Este Processo Seletivo terá validade imediata terminando com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: