FMRP da USP divulga retificação do Edital 088/2012

FMRP - USP abre vaga para Professor Doutor no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia com salário de R$ 8.715,12 e contrato em RDIDP!
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 14h47
FMRP da USP divulga retificação do Edital 088/2012

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP retifica o Edital Nº 088/2012, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 19 de dezembro de 2012 (página 181), referente à contratação de Professor Doutor para o Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, no conjunto das disciplinas de Estágio em Saúde da Mulher I, Saúde da Mulher e Estágio em Ginecologia e Obstetrícia II:

Leia-se: "Quando se tratar de inscrição feita por procurador, este deverá apresentar seu RG e todos os documentos do candidato conforme solicitado no Edital, além de procuração simples assinada pelo candidato."

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FMRP - USP abre vaga para Professor Doutor

EDITAL FMRP-USP Nº. 088/2012

De 2 de janeiro a 4 de março de 2013 a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP - USP) receberá inscrições para o concurso público 088/2012. O objetivo é a contratação de um Professor Doutor para o Departamento de Ginecologia e Obstetrícia.

Segundo consta em edital o Docente será designado a atuar com as disciplinas Estágio em Saúde da Mulher I, Saúde da Mulher e Estágio em Ginecologia e Obstetrícia II, com salário de R$ 8.715,12 e contrato em Regime de Dedicação Integral a Docência e Pesquisa (RDIDP).

Para concorrer bastará que o interessado realize inscrição de 2 de janeiro a 4 de março de 2013 das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade (avenida Bandeirantes, nº. 3.900, Bloco Administrativo, anexo A, andar térreo). Na ocasião será necessária a entrega de requerimento constando nome, idade, filiação, naturalidade e local de residência; ficha preenchida e assinada; memorial circunstanciado, em 10 cópias; cópia de documento que prova de que é portador do título de doutor; cópia de documento que prova quitação com o serviço militar (homens); cópia do título de eleitor e cópia do comprovante de votação da última eleição.

Haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova prática para todos os participantes.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: