FM - USP divulga Processo Seletivo com vaga para Professor Contratado

Docente atuará no Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 18h00
FM - USP divulga Processo Seletivo com vaga para Professor Contratado

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM - USP) abre as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Professor Contratado II ou Professor Contratado III, para o Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

Com jornada de trabalho de 12 horas semanais e remuneração entre R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66, o profissional ministrará as disciplinas de Políticas Públicas de Saúde (MFT0895), Fisioterapia na Atenção Primária à Saúde (MFT0853), Práticas de Fisioterapia na Atenção Primária Saúde II (MFT0837), Vivência em Fisioterapia em Atenção Primária (MFT0882), Iniciação Científica I no Laboratório de Atenção Primária (MFT0871), Iniciação Científica II no Laboratório de Atenção Primária (MFT0872).

Os candidatos interessados poderão garantir participação até às 16h do dia 28 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.uspdigital.usp.br. Em seguida, estes deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, haverá aplicação das etapas de Provas Escrita, com peso 3,0, e Didática, também com peso 3,0, de acordo com o edital de abertura já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: