FLE - RS abre novo Processo Seletivo

Oportunidade é para a contratação de Engenheiro Profissional Junior - Nível A e Engenheiro Profissional Pleno - Nível D.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 17h56
FLE - RS abre novo Processo Seletivo

A Fundação Luiz Englert (FLE) do Estado do Rio Grande do Sul divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de dois cargos.

As oportunidades são para as funções de Engenheiro Profissional Junior - Nível A (2) e Engenheiro Profissional Pleno - Nível D (2).

Os requisitos para a ocupação dos cargos são: Engenheiro com mais 3 anos de experiência profissional na área de projetos e Engenheiro com mais de 5 anos de experiência profissional na área de projetos,

As inscrições, entrega de títulos e currículum lates devem ser realizadas até o dia 07 de maio de 2019, das 9h às 11h30, no Laboratório de Metalurgia Física, Avenida Bento Gonçalves, 9500, prédio 43.820 (primeiro prédio a direita, logo que passa o pórtico de entrada do Campus do Vale), Bairro Agronomia, Porto Alegre - RS.

No que diz respeito a remuneração e a carga horária, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento de R$ 8.982,00 até R$ 9.800,00 e a jornada de trabalho de 40h semanais.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Teórica, com sua aplicação no dia 10 de maio de 2019, no Laboratório de Metalurgia Física na Avenida Bento Gonçalves, 9500, prédio 43.820, Bairro Agronomia, Porto Alegre - RS.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: