FJPO de Campinas - SP comunica Processo Seletivo para Estagiários

Oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Direito e Engenharia Ambiental.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 09h49
FJPO de Campinas - SP comunica Processo Seletivo para Estagiários

A Fundação José Pedro de Oliveira - Mata Santa Genébra (FJPO), em Campinas, no Estado de São Paulo, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio.

Há oportunidades para estudantes de Nível Superior dos cursos de Administração (1), Ciências Biológicas (1), Direito (1) e Engenharia Ambiental, para atuarem nas áreas de Administração Geral, Educação Ambiental e Ciências Biológicas em Geral, Direito em Geral e Engenharia Ambiental e Educação Ambiental.

Com jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, entre 9 e 17h, os alunos selecionados receberão Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.180,00 e Auxílio-Transporte.

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de maio de 2017, exclusivamente via internet, por meio do cite do CIEE, cujo endereço é o www.ciee.org.br. As inscrições são gratuitas.

A avaliação dos candidatos constará de prova composta de 20 questões de múltipla escolha, que variam conforme a área. A aplicação das provas está prevista para o dia 31 de maio de 2017, às 9h30 (horário de Brasília), na sede do CIEE, localizada na Rua Tiradentes, nº 195, Vila Itapura, em Campinas - SP.

Vale lembrar que a duração do estágio será pelo período de um ano, prorrogável uma vez por igual período, conforme conveniência das partes e legislação vigente, respectivamente.

Já o presente Processo Seletivo terá validade de até seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: