FFLCH da USP anuncia abertura do processo seletivo

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio de endereço eletrônico.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 12h38
FFLCH da USP anuncia abertura do processo seletivo

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo FFLCH divulga o edital de abertura do processo seletivo para contratação de Docente.

A oferta tem como objetivo preencher uma vaga na função de Professor Contratado III com salário de R$ 1.849,66, correspondente a jornada de 12 horas semanais para atuar junto ao Departamento de História na área de História do Brasil Independente, especificamente com as disciplinas de História do Brasil Independente I e II.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br, até o dia 14 de março de 2018. Após preencher a ficha o candidato deve apresentar requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

O processo seletivo será composto por prova escrita e prova didática. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: