FFLCH da USP abre vaga para Professor Doutor

USP abre seleção para Professor Doutor de Sociologia com salário de R$ 8.715,12 - Inscrições até 30/03.
Terça-feira, 12 de março de 2013 às 07h45
FFLCH da USP abre vaga para Professor Doutor

EDITAL FFLCH/FLS Nº. 008/2013

Docentes com doutorado na área de Sociologia que tenham interesse em atuar na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) já podem efetuar inscrição no certame 008/2013, lançado no final de fevereiro.

A informação é de que a oferta é para uma vaga de Professor Doutor junto ao Departamento de Sociologia, na área de Teoria e Prática na Pesquisa Sociológica.

De acordo com a Faculdade, o profissional atuará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 8.715,12.

Para concorrer basta que o candidato realize sua inscrição até 30 de março, das 10h às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH (rua do Lago, nº. 717, sala 107, prédio da administração da Faculdade, Cidade Universitária), mediante a entrega de requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade acompanhado de memorial circunstanciado, em dez cópias, prova de que é portador do título de Doutor, prova de quitação com o serviço militar (homens), título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

Haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita para todos os participantes do certame.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: