FFLCH da USP abre vaga para monitor bolsista no Depto. de Linguística

Edital ATAC-119-12-DL: Inscrições abertas para vaga de monitor bolsista na Faculdade de Filosofia! Ganhe R$ 616,07 por 80 horas mensais trabalhadas.
Sábado, 20 de outubro de 2012 às 14h11
FFLCH da USP abre vaga para monitor bolsista no Depto. de Linguística

Edital ATAC-119-12-DL

Estarão abertas no período de 19 de outubro a 7 de novembro de 2012, das 8h às 17h, na Secretaria do Departamento de Linguística da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, à Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 16, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, as inscrições para preenchimento de uma vaga para a função de monitor bolsista, com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas.

Os candidatos deverão possuir conhecimentos básicos de informática (Word, Excel e Internet). Exige-se que o candidato não possua vínculo empregatício de espécie alguma, nem receba qualquer tipo de bolsa de ensino ou pesquisa durante a vigência da monitoria.

O monitor selecionado será remunerado mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 616,07; vigentes por 80 horas mensais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

O processo seletivo será em duas etapas:

1ª Etapa: Pré-seleção baseada em exame do curriculum vitae do candidato.

2ª Etapa: Entrevista

Todos os candidatos deverão comparecer impreterivelmente à secretaria do Departamento de Linguística no dia 9 de novembro de 2012, das 14h às 17h, para conhecer os resultados da pré-seleção.

O resultado da seleção será divulgado na Secretaria do Departamento de Linguística no dia 13 de novembro de 2012, a partir das 8h. Serão apresentados em ordem os nomes dos três primeiros colocados. O candidato em primeiro lugar será imediatamente convocado para início das atividades. Em caso de impedimento de qualquer espécie deste, a qualquer tempo a contar da realização do concurso até um ano após, o 2º e o 3º colocado serão chamados pela ordem.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: