FFLCH da USP abre vaga para Monitor Bolsista na área de Espanhol

Inscrições abertas para monitor bolsista de Espanhol na FFLCH-USP: saiba como participar e ganhar bolsa de estudos!
Segunda-feira, 15 de outubro de 2012 às 18h56
FFLCH da USP abre vaga para Monitor Bolsista na área de Espanhol

Edital ATAC-114-12-DLM-Espanhol

Estarão abertas, na Secretaria do Departamento de Letras Modernas, Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 15, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 15 de outubro a 5 de novembro de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista na área de Espanhol, com a finalidade específica de exercer funções técnico-administrativas, como auxiliar nas atividades relativas a convênios, editais, formulários e outros serviços destinados à internacionalização do Programa de Pós-Graduação em Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana, bem como na edição e revisão da revista Caracol.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, sem vínculo empregatício com a Unidade.

A carga horária será de 30 horas semanais, nos termos do valor estipulado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, sem vínculo empregatício com a Unidade e a vigência da bolsa será de seis meses não renováveis, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: