FFLCH da USP abre vaga para Monitor Bolsista junto ao SED

Quinta-feira, 11 de outubro de 2012 às 13h58
FFLCH da USP abre vaga para Monitor Bolsista junto ao SED

Edital ATAC-113-12-SED-Revisor

Estarão abertas no período de 10 a 31 de outubro de 2012, na secretaria do Serviço de Editoração e Distribuição, na Rua do Lago, nº. 717, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, as inscrições para a função de monitor bolsista, revisor de textos, junto ao Serviço de Editoração e Distribuição da FFLCH-USP com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 925,38 por 120 horas mensais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, CPF, RG e vínculo acadêmico com a Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será feito mediante análise do curriculum vitae, histórico escolar, prova escrita e entrevista. O calendário das provas será definido oportunamente e divulgado posteriormente pelo Serviço de Editoração e Distribuição.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: