FFCLRP - USP informa Processo Seletivo para Professor Doutor

Profissional atuará no Departamento de Educação, Informação e Comunicação.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 11h18
FFCLRP - USP informa Processo Seletivo para Professor Doutor

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP - USP) abre inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Contratador Nível III (Professor Doutor), pelo prazo determinado de seis meses, a partir do 2º semestre de 2017.

O docente selecionado, que atuará em jornada de trabalho de 12 semanais no Departamento de Educação, Informação e Comunicação da Faculdade, receberá remuneração de R$ 1.849,66. Este ministrará as disciplinas de Linguagens Documentárias e Linguagens Documentárias: Construção de Tesauros.

Os interessados devem se inscrever no período de 25 de maio a 23 de junho de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Assistência Acadêmica da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, sala 13 do bloco 01 (Prédio da Administração), situada na Avenida Bandeirantes, nº 3900 - Monte Alegre - Ribeirão Preto - SP.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará duas etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, com peso 2,0, e Prova Didática, com peso 3,0. Os pesos das respectivas provas são os mesmos estabelecidos no Regimento da Unidade. Para o cálculo da média individual, a soma dos pesos será o quociente de divisão.

Vale lembrar que os candidatos deverão comparecer na sala da Assistência Acadêmica da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto no dia 14 de agosto de 2017, às 8h15, para o conhecimento do cronograma e realização das provas. O não comparecimento implicará automaticamente na desistência.

Em nosso site você confere o edital de abertura desta seleção, divulgado recentemente no Diário Oficial, onde podem ser adquiridas mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: