FFCLRP - USP informa a abertura de novo Processo Seletivo

Profissional será contratado como Professor Contratado Nível II ou Nível III.
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 às 09h35
FFCLRP - USP informa a abertura de novo Processo Seletivo

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP - USP) abre inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de um profissional como Professor Contratado Nível II (Professor Mestre) ou como Professor Contratado Nível III (Professor Doutor).

O docente selecionado, que atuará em jornada de trabalho de 12 semanais no Departamento de Computação e Matemática, por prazo determinado, receberá remuneração mensal no valor de R$ 1.322,41, correspondente a referência MS-2, ou de R$ 1.849,66, correspondente a referência MS-3.1.

Vale lembrar que este deverá ainda ministrar as disciplinas de Vetores e Geometria Analítica, Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Diferencial e Integral II e Cálculo Diferencial e Integral III, conforme determina o edital desta seleção, divulgado no Diário Oficial e disponível em nosso site.

Os interessados devem se inscrever no período das 9h do dia 9 de agosto até às 17h do dia 25 de agosto de 2017. Os pedidos de inscrição devem ser feito pelo site www.uspdigital.usp.br, devendo ainda o candidato apresentar requerimento para o Diretor da FFCLRP, contendo os documentos exigidos.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará duas etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, com peso 2,0, e também Prova Didática, com peso 3,0. Os pesos das respectivas avaliações são os mesmos já estabelecidos no Regimento da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: