FFCLRP da USP divulga inscrições para novo Concurso Público

Profissional admitido na função de Professor Doutor deve fazer jus à remuneração superior à R$ 10,8 mil ao mês.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 16h21
FFCLRP da USP divulga inscrições para novo Concurso Público

Estão abertas as inscrições para o novo Concurso Público da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da Universidade de São Paulo (USP) que busca admitir Professor Doutor.

Há apenas uma vaga, destinada à docente da área - subárea de Física Aplicada - Nanodosimetria Experimental em Física Médica no Departamento de Física, em Regime de Dedicação Exclusiva de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 10.830,94 ao mês.

Este profissional deve ser responsável por lecionar o conjunto de disciplinas de Interação das Radiações Ionizantes com a Matéria; Dosimetria das Radiações Ionizantes; Detectores de Radiações Ionizantes; Conceitos de Proteção Radiológica; Produção e Propriedades de Raios X para Aplicações na Medicina; Fundamentos de Física Nuclear; Dosimetria por Luminescência Opticamente Estimulada; Dosimetria por Ressonância de Spin Eletrônico; Dosimetria por Cintilação; Nanopartículas Metálicas para Reforço de Dose; Materiais Nanoestruturados para Dosimetria das Radiações Ionizantes e Dosimetria Termoluminescente.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, em seguida é necessário encaminhar o requerimento com os documentos necessário para o Diretor da FFCLRP.

Os candidatos à esta oportunidade serão submetidos à prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, conforme consta nas informações contidas no edital que pode ser consultado em nosso site. Este certame tem validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: