FEUSP prorroga três Processos Seletivos para Professores Contratados III

Interessados devem ficar atentos ao novo período final de inscrições.
Segunda-feira, 9 de julho de 2018 às 14h06
FEUSP prorroga três Processos Seletivos para Professores Contratados III

Três Processos Seletivos que objetivam o provimento do cargo de Professor Contratado III são prorrogados pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEU - USP).

As seleções especificadas nos editais nº 42, 43 e 44/2018 contam com nova data para o período final das inscrições, sendo que agora os interessados podem efetuar a candidatura até às 18h do dia 13 de julho de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Posteriormente, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FEU, de acordo com a vaga desejada, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos necessários.

Consulte os editais disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Nestes Processos Seletivos, são especificadas as três oportunidades de Docente junto ao Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação, nos cursos de Pedagogia e Licenciatura.

Estas chances disponíveis se encontram nas seguintes disciplinas: Fundamentos Econômicos da Educação e Política e Organização da Educação Básica no Brasil (1); Coordenação do Trabalho na Escola I e Política e Organização da Educação Básica no Brasil e (1) e Política e Organização da Educação Básica I, II e no Brasil (1)

Com carga horária de 12h semanais, a remuneração dos aprovados de nível superior tem valor de R$ 1.877,43.

Serão realizadas, como meio de avaliação dos inscritos nestas seleções, com validade imediata, as etapas de Provas Escrita e Didática.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: