FECAM - SC abre Processo Seletivo para estagiário de graduação em direito

Candidato contratado irá desempenhar atividades em carga horária de 25 horas semanais e contará com remuneração de R$ 1.100 ao mês
Quinta-feira, 22 de outubro de 2020 às 17h17
FECAM - SC abre Processo Seletivo para estagiário de graduação em direito

A Federação Catarinense de Municípios (FECAM) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior na área de direito, para exercício na sede da FECAM, em Florianópolis.

O candidato deverá estar cursando regularmente graduação em direito, a partir do oitavo semestre e ter disponibilidade de horários em dias úteis.

Algumas das atribuições do cargo são: Auxílio às atividades do Núcleo de Assessoria Jurídica da instituição no atendimento jurídico aos municípios, secretarias, fundações e autarquias, associações de municípios e consórcios públicos; Preparação e acompanhamento de editais e atas de reuniões; protocolo de ofícios e consultas, bem como acompanhamento de reuniões nos órgãos públicos; dentre outras.

O estagiário admitido irá desempenhar suas funções em carga horária semanal de 25 horas, e contará com remuneração no valor de R$ 1.100 ao mês, mais o fornecimento de auxílio transporte e recesso remunerado.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente, via internet, por meio do endereço de e-mail juridico@fecam.org.br, entre os dias 22 e 30 de outubro de 2020, com o título "Vaga Estagiário-Graduando em Direito", anexando os seguintes documentos, em PDF:

  • Currículo atualizado contendo dados pessoais (nome completo, cópia de documento de identidade, número do CPF), dados para contato (whatsapp, endereço de e-mail, endereço residencial);
  • Comprovação de vínculo de estudante de graduação na área de conhecimento Direito (comprovante atualizado de matrícula regular junto à respectiva instituição de ensino).

Seleção

O processo de seleção dos candidatos consistirá em três fases, sendo elas a análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; teste prático e entrevista pessoal, de caráter classificatório e eliminatório.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: