FEA - USP informa novo Concurso Público para Professor Doutor

Com remuneração de R$ 10 mil, docente atuará na área de Introdução à Economia.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 12h13
FEA - USP informa novo Concurso Público para Professor Doutor

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA - USP) abre inscrições para o Concurso Público com validade imediato, voltado ao provimento de um cargo de Professor Doutor, referência M-3.

O Professor contratado atuará no Departamento de Economia, na área de Introdução à Economia, com remuneração mensal no valor de R$ 10.670,76, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Os pedidos de inscrição devem ser feitos até às 17h do dia 28 de julho de 2017, por meio do link www.uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade.

.A avaliação dos concorrentes constará de duas fases distintas, sendo elas: Prova Escrita, com peso 3,0, de caráter eliminatório; e Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, com peso 4,0, e Prova Didática, também com peso 3,0.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura desta seleção, divulgado recentemente no Diário Oficial - Poder Executivo, onde podem ser obtidas mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: