FEA da USP abre seleção para Professor Assistente

Faculdade de Economia da USP de Ribeirão Preto abre processo seletivo para Professor Assistente com remuneração de R$ 1.138,28!
Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 18h00
FEA da USP abre seleção para Professor Assistente

EDITAL 037/2013

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP de Ribeirão Preto abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de um Professor Assistente para o Departamento de Administração.

A jornada de trabalho a ser cumprida pelo aprovado será de 12 horas semanais, para ministrar as disciplinas de Planejamento, Competitividade e Controle; Marketing I e II; Comportamento do Consumidor; Sistemas de Informação e Pesquisa de Marketing e Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing. A remuneração será de R$ 1.138,28.

Os interessados podem se inscrever de 4 a 12 de julho de 2013, das 14h às 18h, na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Avenida dos Bandeirantes, nº 3.900, Bloco B2, 1º Andar, sala 40). Os documentos que precisam ser apresentados no ato da inscrição estão descritos no edital. A seleção será realizada por meio de Prova Escrita e Prova Didática.

Fonte: www.fearp.usp.br

Compartilhe: