FCLA da Unesp organiza novo Concurso Público

O Docente deve atuar no Departamento de Psicologia Clínica.
Segunda-feira, 23 de julho de 2018 às 10h34
FCLA da Unesp organiza novo Concurso Público

A Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp divulga novo Concurso Público destinado a contratar um Professor Substituto para o Departamento de Psicologia Clínica.

Em regime de 12h semanais, o Docente, com, no mínimo, título de Mestre, deve ministrar aulas nas áreas de Psicodiagnóstico: fundamentos teóricos e técnicos; Psicopatologia Geral e Infantil; Psicologia e as Pessoas com Deficiência; Pesquisa e Intervenção em Psicologia I; Estágio Básico I, no Campus de Assis, com salário de R$ 1.303,16.

As inscrições são realizadas na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Dom Antonio, nº 2.100, Parque Universitário, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, a partir de hoje, 23, até o dia 27 de julho de 2018. A taxa é de R$ 95,50.

Este certame é constituído por Prova de Títulos e Avaliação Didática, conforme o edital que está disponível em nosso site. A validade deste Concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: