FCFRP - SP anuncia Processo Seletivo para Professores

As vagas ofertadas são para profissionais com titulação de Mestre ou Doutor.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 12h31
FCFRP - SP anuncia Processo Seletivo para Professores

Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto - FCFRP da Universidade de São Paulo - USP torna público Processo Seletivo referente a contratação de um docente, com prazo determinado, como Professor Contratado II (título de Mestre) ou Professor Contratado III (título de Doutor), afim de atuar no Departamento de Física e Química, na área de conhecimento de Farmacologia.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o salário base varia de R$ 1.342,26 a R$ 1.877,43, de acordo com a titulação do profissional.

Este Processo Seletivo será processado por meio de avaliações sucessivas de candidatos, agrupados e conformidade com a sua titulação. Para a primeira etapa, serão convocados, caso haja, os candidatos portadores do título de Doutor, após o encerramento desta etapa, se não houverem candidatos com a presente qualificação, a seleção será aberta para profissionais com título de Mestre. Serão aplicadas Prova Escrita e Didática

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente por meio do link uspdigital.usp.br até às 17h do dia 20 de dezembro de 2018.

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento do andamento do Processo Seletivo, por meio de acesso ao link uspdigital.usp.br, à página institucional da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo e às publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: