FCFRP da USP abre o período de inscrição para dois Concursos

Profissionais que forem contratados vão atuar em regime de Dedicação Integral à Docência e á Pesquisa.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 15h29
FCFRP da USP abre o período de inscrição para dois Concursos

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FCFRP) vai abrir o período das inscrições para os Concursos Públicos que visam preencher vagas na função de Professor.

Os interessados devem realizar as inscrições a partir do dia 17 de julho de 2017 e têm até o dia 14 de setembro do mesmo ano, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Há, por meio do edital 10/2017, uma vaga nas áreas de Engenharia Química: Nanotecnologia e Glicobiologia, cuja atuação será no Departamento de Ciências Farmacêuticas.

Quanto ao edital nº 11/2017, podem se inscrever candidatos para atuarem no Departamento de Análises Clínicas, Toxicológicas e Bromatológicas, especificamente com nas áreas de Microbiologia Aplicada e Genética e Mutagênese.

Em ambas as vagas, os contratados vão receber salários de R$ 10.670,76 ao mês para atuar em regime de Dedicação Integral à Docência e á Pesquisa.

Para se inscrever é necessário ser portador de título de Doutor outorgado ou reconhecido pela USP, cujo resultado terá validade imediata.

A seleção será composta por Prova Escrita, julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática, como mostram os editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: