FCF da USP abre inscrições para a seleção e Professor Doutor

Inscrições abertas para seleção de Professor Doutor na USP com remuneração de R$ 1.510,67! Corra e garanta sua vaga no Departamento de Tecnologia de Alimentos!
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 às 10h47
FCF da USP abre inscrições para a seleção e Professor Doutor

Edital FCF/ATAc nº 01/2013

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP está com inscrições abertas para a seleção de Professor Doutor - Professor Contratado Nível III (uma vaga), para atuar junto ao Departamento Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica - Área de Tecnologia de Alimentos. A jornada de trabalho será de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.510,67.

As inscrições serão feitas na Secretaria da Assistência Acadêmica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (Avenida Prof. Lineu Prestes, 580 - Bloco 13 A - 1º. Andar - Sala 106, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira), no período de 25 de fevereiro a 4 de março (apenas em dias úteis), das 14h às 17h. A relação de documentos que deve ser apresentada está no Edital.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase, na seguinte conformidade: Prova escrita e Prova pública de avaliação didática.

As informações completas sobre o processo estão no Edital, disponível através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: