FAU - USP abre hoje (5) inscrições para novo Processo Seletivo

Inscrições iniciaram hoje (5). Remuneração ofertada é de R$ 1,8 mil.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 11h29
FAU - USP abre hoje (5) inscrições para novo Processo Seletivo

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU - USP) abre as inscrições do Processo Seletivo voltado à contratação de um Professor Contratado III (Professor Doutor 1), para o Departamento de Projeto.

Com remuneração no valor de R$ 1.849,66, o Docente selecionado atuará na área de Projeto de Edificação e ministrará as disciplinas de Arquitetura: Projeto 1 - Infraestrutura (AUP0156) e/ou Arquitetura: Projeto 2 - Habitação (AUP0158) e/ou Arquitetura: Projeto 3 (AUP0160) e/ou Arquitetura: Projeto 4 - Equipamento Público (AUP0162).

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 5, até às 16h do dia 3 de abril de 2018, pelo site www.uspdigital.usp.br. Em seguida, os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas Escrita, com peso 2,0 e também Didática, com peso 4,0, de acordo com o edital de abertura já disponibilizado para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: