FAU da USP anuncia Concurso Público para Docente

Inscrições são recebidas até maio de 2018.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 17h27
FAU da USP anuncia Concurso Público para Docente

A partir do dia 12 de março de 2018, o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da Universidade de São Paulo (USP) receberá inscrições para o concurso público destinado à contratar um Professor Doutor para atuar junto ao Departamento de História da Arquitetura e Estética do Projeto.

Este profissional será responsável por ministrar aulas na área de História da Arquitetura, História da Arte e Técnica em Regime de RDIDP, com salário equivalente à R$ 10.670,76.

O interessado deve se inscrever até o dia 10 de maio de 2018, por meio do link uspdigital.usp.br. O candidato deve apresentar requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e ficha de inscrição, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre, de acordo com modelos disponibilizados no sítio da FAU-USP (www.fau.usp.br), anexando os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Para avaliar os candidatos, duas fases serão realizadas: prova escrita e julgamento do memorial com prova pública de arguição, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: